Home Nossa História

Nossa História

Em 21 de Julho de 1990, foi fundado o Sindicato do Comércio Varejista de Sete Lagoas. Com muito trabalho e união, um grupo de comerciantes lojistas, interessados na superação das dificuldades que afetavam o setor, na retomada do desenvolvimento empresarial e na promoção da integração do segmento para o incremento e aprimoramento de seus negócios, definia os objetivos, organizava a estrutura do sindicato e estabelecia as ações necessárias para a representatividade e integração empresarial.

Atuando em sede própria desde 1998, o Sindicato oferece serviços de qualidade num amplo espaço, aos seus associados, através do trabalho de seus colaboradores.

Visando acompanhar o processo rápido de mudanças pela qual vem passando o comércio, a direção do Sindcomércio, decidiu reunir toda sua diretoria e estabelecer seu planejamento estratégico até o ano de 2020.

O planejamento estratégico é uma ferramenta de gestão na qual são definidos e divulgados os anseios de cada entidade, desde sua razão de existir e seus princípios éticos, até as perspectivas de longo prazo, passando por objetivos, indicadores e ações que devem ser realizadas para que a entidade cumpra a sua missão.

O Plano Estratégico do Sindcomércio está descrito neste documento, configurando nossas principais diretrizes, orientando as ações de nossos lideres e nossos colaboradores para o período de 2009/2020

Iniciar atendimento
Olá! Seja bem-vindo ao Sindcomercio Sete Lagoas! Como podemos ajudar?